Monday, September 16, 2002

Mas tem muito mais, porque a objetividade é subjetiva...

Sexta-feira à noite, saímos da TVE para comer camarão na casa do Andrés. Skull também foi. Depois alugamos uns DVDs, vimos "Poderosa Afrodite", para abrir a sessão Woody Allen. Skull foi embora, Bronquinha dormiu, e eu perturbei o Andrés para ele assistir "Terra de Ninguém", o que representou praticamente um ruído nas intenções allenianas do grupo.

Sábado foi a vez de "Todos dizem eu te amo" e "Celebridades". À noite, fomos na Livraria da Travessa. Comprei uma edição bilíngüe da "Divina Comédia". Tão bonitinho o Andrés lendo em italiano... Fomos jantar no Gula Gula, o Skull passou de carro na hora, que coincidência gostosa, sentou com a gente, tinha precisado ficar com o pai dele durante o dia, mas não teve escapatória à noite...

Domingo. Andrés, Skull e eu fomos almoçar num restaurante indiano lá no Leblon. Retiro o que eu disse em relação ao fato de não cometer o pecado da gula... Depois nos encontramos com a Bronquinha em Niterói e terminamos o dia jogando sinuca (ou pelo menos tentando) no The Best.

Como eu disse, fim-de-semana tranqüilo, mas muito agitado. Que bom, porque todo mundo gosta assim.

Fim de semana tranqüilo, ao mesmo tempo agitado... Mas antes de falar disso, acabo de lembrar que minha quarta-feira não pode ser esquecida (ou, pelo menos, não ainda mais).
Fui com a Bronquinha entrevistar o Sérgio Britto, lá no CCBB. Depois ficamos para ver a peça, aprodução deu os convites.
Uma longa jornada de um dia noite adentro, do Eugene O´Neill. Segundo a Bronquinha, o dramaturgo preferido do Nelson Rodrigues. E depois de assistir a peça, fica bem claro o por que disso.

"As prostitutas e os condenados gozam de prazeres que os seres comuns jamais entenderão"...
Eugene O´Neill (para ficar bem pela-saco...)